Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 11h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

cidadania

Alterada em 18/08 às 11h12min

Projeto Encrespa Geral realiza nova edição neste sábado em Porto Alegre

Desde 2011, o projeto debate a valorização da comunidade negra

Desde 2011, o projeto debate a valorização da comunidade negra


ENCRESPA GERAL/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto de ação social que incentiva o uso do cabelo natural como resgate da autoestima e reencontro das raízes, o Encrespa Geral, realiza neste sábado (20) mais uma edição do evento em Porto Alegre. Com a temática Representatividade e Empoderamento, as atividades acontecem a partir das 14h, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. A entrada é gratuita.
A programação do encontro inclui rodas de conversa sobre ações que fazem a diferença na sociedade e no meio digital, bate-papo com mulheres negras de destaque em diversas áreas, dicas de beleza, palestra motivacional, apresentações artísticas e uma feira com produtos afro.
O Encrespa Geral percorre, desde 2011, cidades brasileiras e do exterior para debater sobre conscientização, autoestima, questões de preconceito, entre outros temas ligados à valorização da comunidade negra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia