Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h09.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 07/08 às 23h27min

Governo quer iniciar a formação de novos policiais militares ainda em agosto

Igor Natusch
Anunciada no dia 30 de junho, a promessa de colocar 530 novos policiais militares na ruas do Rio Grande do Sul até o fim deste ano está mais próxima de ser cumprida pelo governo do Estado. Na sexta-feira, a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz) autorizou o chamamento de novos candidatos aprovados em concurso para a Brigada Militar (BM), realizado em 2014.
A ideia é cumprir o prazo inicial, com o começo dos cursos de formação ocorrendo ainda no mês de agosto. As nomeações fazem parte de um pacote de medidas anunciado pelo governador José Ivo Sartori, dentro da segunda etapa do Plano Estadual de Segurança Pública.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia