Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de agosto de 2016. Atualizado às 11h26.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Segurança pública


Força Nacional desembarca em Porto Alegre

Publicado em .

Um grupo de 120 policiais militares da Força Nacional chegou a Porto Alegre neste domingo (28), em 30 viaturas, para reforçar o trabalho da Brigada Militar. Os policiais vieram do Rio de Janeiro, onde atuavam durante os Jogos Olímpicos, e chegam ao Rio Grande do Sul atendendo a pedido do governador José Ivo Sartori ao presidente interino Michel Temer. A decisão foi tomada após a exoneração do secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Wantuir Jacini, e da criação de um gabinete de crise para reagir a uma série de latrocínios na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outros 30 agentes devem chegar ao Estado durante esta semana.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia