Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 20h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 31/08 às 20h06min

Tite confirma Miranda como novo capitão da seleção brasileira

Confirmado como capitão da seleção brasileira, o zagueiro Miranda se disse honrado nesta quarta-feira. Na realidade, ele assume um posto que estava sendo seu na ausência de Neymar quando Dunga ainda era o treinador. E ressaltou que está especialmente recompensado pelo fato de no grupo haver vários jogadores com perfil de liderança.
"Mais uma vez vou ter a felicidade de levar essa tarja de capitão. Sabemos que a seleção tem vários líderes e fico muito feliz por isso", disse, em entrevista na noite desta quarta-feira, em Quito.
Ele considera que a partida de quinta-feira com o Equador será bastante difícil, mas acredita que Tite começará bem sua trajetória na seleção. "É um jogo, importante, a gente veio aqui em busca da vitória. A gente tem de fazer boa partida para ficar mais próxima dos três pontos. Eles têm o melhor ataque, mas a gente tem de se preocupar com o todo para não ser surpreendido."
A seleção brasileira enfrentará o Equador às 18 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira, na altitude de Quito. O duelo será válido pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia