Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de agosto de 2016. Atualizado às 21h20.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 30/08 às 21h22min

Tite fecha treino e faz mistério na seleção brasileira

O técnico Tite decidiu fechar o treinamento da seleção brasileira, nesta terça-feira, em Quito. Oficialmente, a justificativa para que a imprensa só pudesse presenciar os primeiros 15 minutos da atividade realizada no estádio Casa Blanca, da LDU, foi evitar que os integrantes da seleção equatoriana pudessem ter acesso à escalação da equipe.
Foi o segundo treino do Tite à frente da seleção brasileira. A atividade serviu de preparação para a partida de quinta-feira, contra o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia. Ele voltou a ensaiar jogadas de bola parada, a favor e contra a seleção, e também repetiu o treinamento de ataque realizado na segunda-feira.
Nesta quarta, véspera da partida, haverá treinamento no estádio Atahualpa, local do confronto entre brasileiros e equatorianos. Tite, então, deve fazer os últimos ajustes na equipe, mas não divulgará a escalação. Ele tem dúvida na lateral-esquerda entre Marcelo e Filipe Luis. Paulinho deve iniciar a partida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia