Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 16h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

30/08/2016 - 19h19min. Alterada em 30/08 às 19h20min

Celso Roth muda ataque do Inter para duelo contra Fortaleza pela Copa do Brasil

Aylon atuará ao lado do uruguaio Nico López no ataque

Aylon atuará ao lado do uruguaio Nico López no ataque


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O técnico Celso Roth evitou fazer mistérios e confirmou nesta terça-feira o time do Internacional que entrará em campo para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta, às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Sem vencer há 14 jogos no Campeonato Brasileiro, o treinador tratou de fazer algumas mudanças para ver se na outra competição ao menos a equipe consegue acabar com essa sequência negativa. A principal novidade será a nova dupla de ataque formada pelo uruguaio Nico López e por Aylon.
O lateral-direito William, que atuou como meia no empate por 1 a 1 diante do Sport na última rodada, em Pernambuco, reassumiu a função original no lugar de Ceará. No lado esquerdo, Geferson também ganhou a posição de Arthur.
O Internacional deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. O jogo de volta contra o Fortaleza está marcado para 22 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Pelo Brasileirão, a próxima partida será em 8 de setembro contra o Santos, no estádio Beira-Rio.
Internacional x Fortaleza
Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas e Valdivia; Nico e Aylon. Técnico: Celso Roth.
  Ricardo Berna; Railan, Lima, Edimar, Bruno Melo; Juliano, Pio, Corrêa, Everton e Sobralense; Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 31/08/2016 14h00min
JOGADORES ESTRANGEIROS NO BRASIL !!!nNoto que somente aqui no Internacional e no Grêmio que os últimos jogadores estrangeiros não funcionaram de imediato nas primeiras partidas.nLá no São Paulo, Atlético-MG, Palmeiras entre outros alguns, chegaram jogaram em vossas posições e encantaram. nVai ver que aqui é devido o idioma para superar em primeiro lugar os técnicos que não pediram as vossas contratações.nDepois quem sabe, poderão ser escalados corretamente, conforme jogavam nos seus clubes anteriores.nAbs. Dorian Bueno Googel +, POA, 31.08.2016n