Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de agosto de 2016. Atualizado às 16h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 28/08 às 21h38min

Inter empata com o Sport, no Recife, e entra para a temida Z-4

A vitória do Inter aconteceu até os 44 minutos do segundo tempo. Porém uma desatenção da zaga colorada manteve a saga de não vencer. Agora, são 14 partidas. Pior do que o resultado de 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, é a entrada do clube na zona de rebaixamento.
Mesmo jogando fora de casa, o Inter não se intimidou em nenhum momento. Comandado pelo venezuelano Seijas, o meio-campo colorado contou com o reforço de William, deslocado de sua posição original. E foi através dos pés desta dupla que o Inter pulou na frente do placar. Aos sete minutos, William avançou pela direita e cruzou, Seijas dominou dentro da área, avançou, e esbarrou em Paulo Roberto. O juiz viu pênalti. O venezuelano bateu na direita, e Magrão saltou para esquerda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 29/08/2016 14h25min
PERDÃO !!!nGLÓRIA ALELUIA !!!
Dorian R. Bueno 29/08/2016 09h39min
VOLTA ARGEL FUCKS !!!nPARA FICAR BEM REGISTRADO, SOMENTE REPETINDO !!!nTREINADOR, VOLANTES E ATACANTES BURROS !!!nGLÁRIA ALELUIA !!!nAté que enfim conseguimos chegar no Z4.nPuxa vida não sabia que ir para a segunda divisão demorava tanto dentro de um campeonato.nHoje estou feliz acabou a angustia e finalmente o nosso Internacional conseguirá nos levar para novos desafios.nAgora já estou começando a sentir saudade do Argel pq com ele estávamos longe do Z4.nO Falcão e o Roth apressaram o processo