Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de agosto de 2016. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 28/08 às 22h24min

Rosberg vence, mas Hamilton mantém a ponta

Com a vitória do alemão, a diferença entre os companheiros de Mercedes caiu para nove pontos

Com a vitória do alemão, a diferença entre os companheiros de Mercedes caiu para nove pontos


LOIC VENANCE/AFP/JC
O alemão Nico Rosberg fez sua parte ontem, no circuito de Spa-Francorchamps, tradicional etapa do circuito da Fórmula 1. O piloto da Mercedes escapou dos contratempos da tumultuada primeira volta do GP da Bélgica, sustentou a ponta da largada à bandeirada e aproveitou a distância para Lewis Hamilton, que largou em penúltimo, para faturar sua sexta vitória no ano.
No entanto, o alemão viu uma reação incrível de Hamilton. Tirando vantagem de batidas, entrada de safety car e imprevistos com rivais, o inglês terminou a prova na terceira colocação, atrás somente de Rosberg e do australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull. Entre os brasileiros, Felipe Massa foi o décimo e Felipe Nasr, o 17º.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia