Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de agosto de 2016. Atualizado às 20h25.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 23/08 às 20h27min

Para tentar quebrar jejum no Brasileirão, Roth comanda treino de finalizações

Sasha aperfeiçoou os arremates ao arco no último treino de Roth

Sasha aperfeiçoou os arremates ao arco no último treino de Roth


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Preocupado com o jejum de vitórias do Internacional no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth resolveu dar atenção especial às finalizações no treino desta terça-feira, que contou com atividades em dois períodos no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.
Na primeira parte, pela manhã, o foco foi todo na parte física, tanto na academia quanto no campo. À tarde, todos os jogadores foram para o gramado e a ordem do dia foi acertar a pontaria, e não apenas nas finalizações em gol. Também se concentraram em cruzamentos a área.
Não foi por acaso. Roth está preocupado com as dificuldades encontradas pela equipe no empate por 1 a 1 com o São Paulo, domingo, no Beira-Rio. Até a cobrança de pênalti que o Inter teve naquele jogo foi desperdiçado, por Valdívia, que mandou para fora. Poderia ter sido o gol da vitória do time gaúcho.
O gol fez falta porque o Inter ostenta uma dura série negativa neste Brasileirão. O time está há 13 jogos sem vitória, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia