Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de agosto de 2016. Atualizado às 22h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

22/08/2016 - 22h22min. Alterada em 22/08 às 22h51min

Marlone brilha, Corinthians bate Vitória de virada e volta ao G4 do Brasileirão

Marlone estava encostado no Corinthians. Decepção no começo da temporada, seria utilizado como moeda de troca pela diretoria para a contratação de um centroavante. Foi oferecido para muitos clubes, mas não houve acordo. Ele continuou trabalhando e, com a chegada de Cristóvão Borges, com quem trabalhou no Vasco, viu suas esperanças se renovarem. Nesta segunda-feira, no Itaquerão, ele garantiu um triunfo que parecia improvável diante do atrevido Vitória, de virada, por 2 a 1, e recolocou o time no G4 do Brasileirão, agora em terceiro lugar, com 37 pontos.
Marlone, nome pedido pelos torcedores nas últimas partidas, entrou no intervalo, no lugar de Romero - o time perdia por 1 a 0 - e com cinco minutos em campo igualou o marcador num golaço. Aos 26, participou do lance da virada. Sua entrada incendiou a partida e, num dia em que o time não foi brilhante (já está virando rotina o futebol burocrático), ele garantiu a festa dos torcedores após três empates seguidos em casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia