Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Agosto de 2016 às 18:19

Inter tem chance de virar, mas fica no empate com o São Paulo no Beira-Rio

Valdivia (c) desperdiçou um pênalti e Inter ficou no empate contra o São Paulo

Valdivia (c) desperdiçou um pênalti e Inter ficou no empate contra o São Paulo


Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/JC
Na estreia de Ricardo Gomes, o São Paulo evitou deixar Porto Alegre com uma derrota por um placar até elástico, tamanhas chances de gol do
Na estreia de Ricardo Gomes, o São Paulo evitou deixar Porto Alegre com uma derrota por um placar até elástico, tamanhas chances de gol do
O Internacional teve a chance, mas no fim, ficou no empate por 1 a 1 com o São paulo, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio. Na estreia de Ricardo Gomes, o São Paulo evitou deixar Porto Alegre com uma derrota, enxergando no empate um bom resultado.
Assim, o Inter foi para 23 e continua lutando para não se aproximar da zona de rebaixamento. Já o São Paulo chegou aos 27 pontos e se mantém distante do pelotão de elite do Brasileiro. 
No geral, o São Paulo fez uma partida muito ruim e o empate acabou sendo bom, dentro do que foi a partida. Pressionado pelos 12 jogos sem vencer, o Inter mostrava dedicação para aproveitar a má fase tricolor e conseguia chegar com facilidade ao ataque. Acuado, o São Paulo conseguiu dar o primeiro chute só aos 30 minutos.
Logo em seguida, ao 35, Paulão derrubou Hudson dentro da área. Cueva cobrou o pênalti e colocou os visitantes na frente. Um duro golpe ao time colorado.
Na etapa final, Celso Roth colocou Ariel no lugar do inoperante Nico López para ter uma referência na área e aproveitar melhor as oportunidades criadas. De fato, a finalização melhorou, mas começou a brilhar a estrela do contestado Denis.
Em menos de dois minutos, o sucessor de Rogério Ceni fez três grandes defesas. Ariel tentou de cabeça e ele defendeu. Paulão saiu na cara do gol e ele bloqueou o chute. Depois salvou de novo, em chute de Sasha.
Então, dois lances mostraram que não só Denis, mas a sorte também estava do lado tricolor. Seijas chutou, Lyanco desviou e a bola bateu na trave. Em seguida, Ariel driblou Denis, chutou e Mena, de carrinho, salvou um gol certo.
Mas após tanta pressão, o Inter conseguiu o empate. Aos 39, Seijas cruzou e Mena, após evitar um gol certo, desviou a cabeçada de Ernando e marcou contra.
Quando parecia que a derrota de virada seria certa, a sorte voltou a estar no lado do São Paulo. Aos 45, Buffarini fez pênalti em Eduardo. Valdivia chutou muito mal e jogou longe do gol.
No fim, o resultado acabou sendo até bom para o São Paulo e péssimo para o Inter, que jogou muito melhor, perdeu pênalti e completou 13 jogos sem vencer. Informações do Estadão Conteúdo.
Internacional 1 x 1 São Paulo
Danilo Fernandes; Ceará (Andrigo), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo, Valdívia e Seijas; Eduardo Sasha (William) e Nico López (Ariel). Técnico: Celso Roth.
Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson (Carlinhos), Michel Bastos (Gilberto), Kelvin (Wesley) e Cueva; Chávez. Técnico: Ricardo Gomes.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO