Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de agosto de 2016. Atualizado às 16h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Alterada em 21/08 às 16h20min

Suíço leva ouro no ciclismo montain bike; brasileiros ficam em 23º e 30º

Agência Brasil
O suíço Nino Schurter venceu hoje (21) a prova final do ciclismo montain bike nos Jogos Rio 2016. Ele levou a medalha de ouro ao concluir a prova em uma hora, 33 minutos e 28 segundos. A prata ficou com o tcheco Jaroslav Kulhavy, que fez o percurso em uma hora, 34 minutos e 18 segundos. O bronze foi para o espanhol Carlos Coloma Nicolas, que chegou logo depois de Kulhavy, com uma hora, 34 minutos e 51 segundos.
Dois brasileiros disputaram a final, mas não ficaram bem colocados. Henrique Avancini fez o percurso em uma hora, 41 minutos e 18 segundos, terminando em 23º lugar. Rubens Donizete Valeriano ficou em 30º lugar, com tempo de uma hora, 44 minutos e um segundo.
O ciclismo mountain bike é disputado em Jogos Olímpicos desde 1996. As provas são disputadas no formato cross country, com múltiplas voltas. O primeiro ciclista a completar todas as voltas e cruzar a linha de chegada vence a corrida. Como a prova é de longa duração, os ciclistas podem receber garrafas de água ou energético a cada volta, além de pequenos lanches na "zona de alimentação".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia