Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

18/08/2016 - 01h06min. Alterada em 18/08 às 01h13min

Ágatha e Bárbara perdem na final para alemãs e ficam com a prata do vôlei de praia

Bárbara (d) não conseguiu superar o bloqueio das alemãs na decisão

Bárbara (d) não conseguiu superar o bloqueio das alemãs na decisão


Leon Neal/AFP/JC
As brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas não conseguiram repetir na noite desta quarta-feira a grande atuação das semifinais e ficaram com a medalha de prata na final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A dupla foi superada por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/14, pelas alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que já haviam tirado Larissa e Talita da final um dia antes e conquistaram o primeiro ouro feminino da Europa na modalidade.
A derrota deixou a torcida que lotou a Arena Copacabana desanimada, mas não ofusca o talento da paranaense e da carioca. As duas brilharam na competição ao chegar a uma final em sua primeira Olimpíada e ainda conseguiram quebrar a invencibilidade da norte-americana Kerri Walsh, uma lenda do vôlei de praia mundial, na semifinal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia