Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 22h40min

Notas olímpicas

Hipismo - Até o último momento, o Brasil teve chances de subir ao pódio na final de saltos por equipes. Porém, o cavaleiro Pedro Veniss, montando Quabri de L'Ísle, derrubou um obstáculo e o bronze foi decidido no desempate entre Canadá e Alemanha - os alemães levaram a melhor, e o Brasil terminou em quinto. A França levou o ouro, e os EUA, a prata.
Ciclismo - Na classificatória feminina de BMX, Priscilla Stevaux Carnaval completou o percurso em 37,5 segundos e terminou em 15º entre 16 competidoras. A primeira classificada foi a colombiana Mariana Pajon, com 34,5 segundos. No masculino, Renato Rezende foi o 16º entre 32 ciclistas. Ele terminou o percurso em 35,4 segundos, 0,7s atrás do francês Joris Daudet, que se classificou em primeiro, com 34,6 segundos. Hoje, serão realizadas as quartas de final; as semifinais e a final serão amanhã.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia