Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 17h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 11/08/2016. Alterada em 11/08 às 17h35min

Japonês fatura o ouro na ginástica; Sasaki fica em 9º

O japonês Kohei Uchimura, um dos maiores ginastas de todos os tempos, atual campeão olímpico e vencedor dos últimos seis mundiais individuais, manteve o seu reinado na Arena Olímpica do Rio. Ele virou o jogo no último aparelho, a barra fixa, e ganhou o ouro do ucraniano Oleg Verniaiev, que ficou com a prata. O bronze ficou com Max Whitlock, da Grã-Bretanha.
O ginasta japonês conquistou o lugar mais alto do pódio ao somar a nota 92.365. O ucraniano perdeu por uma diferença de 0.099. O brasileiro Sergio Sasaki melhorou todas as suas notas em relação à final por equipes e terminou em nono lugar, com 89.198. Em Londres 2012, ele havia sido o décimo colocado. Arthur Nori somou 87.331 e foi o 17º.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia