Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 08h44.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 10/08 às 08h45min

Futebol feminino empata com a África do Sul e pegará a Austrália nas quartas de final

Seleção brasileira ficou no 0 a 0 com a África do Sul

Seleção brasileira ficou no 0 a 0 com a África do Sul


RAPHAEL ALVES/AFP/JC
Já classificada para as quartas de final do torneio olímpico, a seleção feminina de futebol do Brasil entrou com time misto para enfrentar a África do Sul, ontem, em Manaus, e ficou no 0 a 0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vadão confirmou o primeiro lugar no Grupo E e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira, às 22h, em Belo Horizonte. Estados Unidos x Suécia, China x Alemanha e Canadá x França fazem os demais confrontos, todos no mesmo dia.
Sem ainda ter marcado um gol sequer nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a seleção masculina tenta, hoje, garantir a classificação para a próxima fase. Para isso, o Brasil precisa vencer a Dinamarca, líder do Grupo A, às 22h, em Salvador. Em caso de novo empate, a seleção estará eliminada se houver vencedor no duelo entre Iraque e África do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia