Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 11h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 09/08 às 11h11min

No tênis, Melo e Soares eliminam Djokovic e vão às quartas de final

Um dia após ser eliminado na estreia do torneio de simples, o tenista sérvio Novak Djokovic se despediu também da chave de duplas masculinas no Rio. Ontem, o número 1 do mundo e seu compatriota Nenad Zimonjic foram batidos por Marcelo Melo e Bruno Soares por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Nas quartas de final, os brasileiros vão enfrentar os experientes romenos Florin Mergea e Horia Tecau.
Já a dupla formada por Thomaz Bellucci e André Sá saiu na frente, mas acabou sendo eliminada pelos italianos Fábio Fognini e Adreas Seppi na segunda rodada, por 2 a 1 - venceram o primeiro set por 7/5, mas perderam os outros dois por 7/5 e 6/3.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia