Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 20h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

08/08/2016 - 19h52min. Alterada em 08/08 às 20h09min

Brasil perde para o Japão no basquete feminino

O próximo desafio do Brasil é contra a Bielorrússia, amanhã (9)

O próximo desafio do Brasil é contra a Bielorrússia, amanhã (9)


JAVIER SORIANO/AFP/JC
Agência Brasil
A seleção brasileira feminina de basquete teve uma nova derrota hoje (8), dessa vez para a equipe do Japão, que venceu por 82 a 66, na Arena da Juventude. No último sábado (6), o time brasileiro foi derrotado pela Austrália na estreia por 84 a 66.
O Japão teve melhor aproveitamento que o Brasil durante todo o jogo. As brasileiras cometeram muitos erros, especialmente no final da partida.
As próximas adversárias do Brasil são a Bielorrússia, amanhã (9), a França, na quinta-feira (11) e a Turquia, no sábado (13). Nessa primeira fase, as 12 seleções jogam entre si nos seus grupos. As quatro primeiras colocadas de cada chave se classificam para as quartas de final. Os ganhadores disputam a semifinal e final.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia