Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 17h47.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

RIO-2016

08/08/2016 - 17h49min. Alterada em 08/08 às 17h49min

Alison e Bruno perdem para dupla austríaca no vôlei de praia

Agência Brasil
A dupla brasileira Alison Cerutti e Bruno Schmidt perdeu hoje (8) para os austríacos Doppler e Horst no vôlei de praia masculino. A partida terminou com placar de 2 sets a 1 para a dupla da Áustria.
O jogo começou às 15h30, na Arena Vôlei de Praia, em Copacabana. No último sábado (6), Alison e Bruno venceram os canadenses Josh Binstock e Samuel Schachter por 2 sets a 0.
A outra dupla masculina brasileira do vôlei de praia, Pedro e Evandro, foi derrotada ontem (7) pelos cubanos Díaz Gomez e Gonzalez Bayard por 2 sets a 1. Entre as mulheres, as brasileiras Larissa e Talita ganharam das russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova e Ágatha e Bárbara venceram a dupla Barbora Hermannová e Marketa Sluková, da República Checa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia