Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

08/08/2016 - 00h46min. Alterada em 08/08 às 01h08min

Figueirense cede empate ao Sport e fica perto da zona de rebaixamento

Figueirense e Sport empataram por 1 a 1 neste domingo (7), em jogo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Carlos Alberto, para o time da casa, e Túlio de Melo, para os visitantes. Com o resultado, os catarinenses estão na 16ª posição, com 21 pontos somados. Os pernambucanos ocupam a 12ª colocação, com 23.
A bola mal rolou e Carlos Alberto quase fez uma pintura. Fintou um, dois, se livrou do terceiro e antes de encarar Magrão cara a cara, Matheus Ferraz roubou a bola. Cinco minutos depois, a zaga do Figueirense deu chutão, a bola sobrou para Maurides e Magrão teve que sair da área e acabou tocando com a mão na bola, mas o árbitro Flávio Rodrigues de Souza ignorou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia