Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 07/08 às 23h31min

Everton volta a treinar e pode reforçar ataque gremista

 Atacante gremista estava afastado por lesão muscular

Atacante gremista estava afastado por lesão muscular


RODRIGO RODRIGUES /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A folga gremista no Campeonato Brasileiro acabou trazendo uma boa notícia para a sequência da competição. Fora do time devido a um problema muscular, o atacante Everton voltou a treinar com bola no sábado e é a esperança de reforçar a artilharia tricolor, que vem de dois decepcionantes empates sem gols contra América-MG e Santa Cruz. Com a semana inteira para recuperar a condição física, Everton vira opção para o confronto contra o Corinthians, no próximo domingo, na Arena.
Para os demais jogadores gremistas, as atividades foram divididas em dois grupos, com os titulares que atuaram contra o Santa Cruz, na quinta-feira, realizando exercícios na academia. Os demais fizeram atividades de resistência no gramado. No domingo, todos foram dispensados. A partida entre Grêmio e Botafogo, inicialmente marcada para ontem, foi adiada em função das Olimpíadas e será disputada apenas em setembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia