Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

03/08/2016 - 22h07min. Alterada em 03/08 às 22h07min

Sport marca nos acréscimos e arranca empate com o lanterna América-MG

O lanterna América-MG desperdiçou na noite desta quarta-feira a oportunidade de encerrar a sequência de oito partidas sem vencer. Ao levar gol nos acréscimos, cedeu empate por 1 a 1 ao Sport, após estar vencendo por 1 a 0 em partida disputada na Ilha do Retiro, no Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Minas Gerais, que já havia demonstrado que poderia superar a má fase ao empatar na rodada anterior em 0 a 0, no Independência, com o Grêmio, chega agora a 10 pontos, ainda na lanterna. O time de Pernambuco, que vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, também na Ilha do Retiro, vai a 22 pontos. Os gols foram marcados por Danilo Barcelos, para o América, e Mark González, para o Sport.
O duelo na Ilha do Retiro teve um início de primeiro tempo fraco tecnicamente. O Sport chegou pela primeira vez aos 17 minutos. Depois de falha da zaga do América, a bola sobrou para Rogério. Alisson, no entanto, impediu a finalização.
Aos 23 minutos, o goleiro do time mineiro levou cartão amarelo por demorar na reposição de bola e o Sport ganhou tiro livre indireto dentro da área adversária. Na cobrança, Diego Souza rolou para Everton Felipe, que devolveu. O meia tentou por cima do goleiro, mas jogou para fora.
O América respondeu aos 28 minutos. Danilo Barcelos aproveitou bola mal rebatida pela defesa do Sport e chutou forte, para fora. O América marcou aos 39 minutos, com Danilo Barcelos. O jogador bateu cruzado, depois de tabela com Matheusinho, e de aplicar chapéu em Samuel Xavier.
No segundo tempo, Everton Felipe arriscou de longe aos 17 minutos. João Ricardo defendeu. Assim como no primeiro tempo, o jogo, também na etapa complementar, não era dos melhores. Aos 38 minutos, em outra tentativa de fora da área, Everton Felipe bateu para nova defesa de João Ricardo. E, aos 47, Mark González, de cabeça, aproveitando cruzamento de Samuel Xavier, deixou tudo igual na Ilha do Retiro.
O América volta a campo no domingo, em partida contra o Santos, no Independência às 11 horas. No mesmo dia, o Sport joga contra o Figueirense, em Florianópolis, às 18h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia