Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 20h54.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

03/08/2016 - 20h46min. Alterada em 03/08 às 20h57min

Grêmio e Atlético-PR farão o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, com datas e horários das 16 partidas da fase - oito de ida, oito de volta. Dois confrontos vão abrir as oitavas às 19h30min do dia 24 (uma quarta-feira): Atlético-PR x Grêmio e Santos x Vasco.
Os quatro times voltam a campo somente no dia 21 de setembro para as partidas da volta. O Grêmio vai receber o Atlético em Porto Alegre, às 19h30min. Já o Vasco terá pela frente o Santos em São Januário às 21h45min.
No mesmo dia 24 deste mês, entram em campo às 21h45min: Atlético-MG x Ponte Preta e São Paulo x Juventude. Estes dois duelos também serão finalizados no dia 21 de setembro. As partidas estão marcadas para as 19h30min, em Campinas e Caxias do Sul, respectivamente.
Palmeiras, Corinthians e Internacional entram em campo somente no dia 31 deste mês. O Palmeiras vai encarar o Botafogo-PB às 19h30min, em casa, enquanto o Inter receberá o Fortaleza no Beira-Rio, às 21h45min, mesmo horário de Fluminense x Corinthians.
Segundo a CBF, a partida está marcada para o estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), mas ainda "depende de confirmação por parte da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro".
Na volta, o Corinthians volta a campo mais cedo, no dia 21 de setembro, no Itaquerão, às 21h45min. O Palmeiras visitará o time paraibano no dia 22, às 21h30min. O Inter jogará no mesmo dia, às 19h15min, no Castelão, em Fortaleza.
Botafogo e Cruzeiro serão os últimos a entrar em campo nestas oitavas de final. Eles vão se enfrentar no dia 1º de setembro, às 20 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. A volta está agendada para 21 de setembro, às 21h45min, no Mineirão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia