Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 20h57min

Ceará é reprovado em exames e não jogará no Inter

A fase ruim do Inter parece se estender para além do desempenho nas quatro linhas. Anunciado como reforço para a lateral-direita, o veterano Ceará, campeão da Libertadores e do Mundial de 2006 pelo Colorado, não passou nos exames médicos realizados ontem e teve sua contratação cancelada. Assim, o jogador de 36 anos pode motivar um imbróglio com o Coritiba. O clube paranaense rescindiu com o lateral e pode cobrar o valor na Justiça. O departamento jurídico do Inter, porém, garante que não foi firmado um contrato com o atleta.
Com William na seleção olímpica, o técnico Paulo Roberto Falcão terá, mais uma vez, que improvisar no setor diante do Cruzeiro, amanhã, em Belo Horizonte. Contratado no início do ano, o lateral Paulo Cesar Magalhães está fora dos planos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia