Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 31/08 às 17h59min

Moody's rebaixa rating da Andrade Gutierrez Engenharia para Caa2

A agência de classificação de risco Moody's rebaixou o rating da Andrade Gutierrez Engenharia de B2 para Caa2, e cortou os ratings de suas notas garantidas emitidas pela Andrade Gutierrez International também de B2 para Caa2. A perspectiva dos ratings permanece negativa.
O rebaixamento é um reflexo da "contínua deterioração dos fundamentos do mercado para empresas de engenharia e construção na América Latina, e particularmente no Brasil, em conjunto com a habilidade limitada da Andrade Gutierrez de gerar fluxo de caixa operacional sob essas condições adversas, que aumenta as pressões de liquidez no curto prazo", informa um relatório da Moody's divulgado nesta tarde.
A agência ainda disse que o rating Caa2 considera o enfraquecimento dos indicadores de crédito da companhia, liquidez apertada e uma baixa probabilidade de que suas operações e perfil financeiro se recuperem nos próximos 18 meses, em meio a um ambiente desfavorável para investimentos de infraestrutura no continente. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia