Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de agosto de 2016. Atualizado às 14h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

VAREJO

Notícia da edição impressa de 30/08/2016. Alterada em 30/08 às 14h44min

Cobasi, uma das maiores varejistas pet, inaugura primeira loja em Porto Alegre

Empresa líder no varejo de produtos para pets abriu loja no shopping Iguatemi

Empresa líder no varejo de produtos para pets abriu loja no shopping Iguatemi


Cobasi/Divulgação/JC
Melissa Renz
Atuando no mercado de produtos para pets há mais de 30 anos, a Cobasi inaugurou na sexta-feira a sua primeira loja no Rio Grande do Sul, no shopping Iguatemi. A vinda para Porto Alegre veio do convite do shopping, que já é um parceiro antigo que possui seis lojas da Cobasi em sua rede em outras cidades.
Com uma área total de 900 metros quadrados, a loja possui mais de 20 mil itens nos setores de ração, acessórios nacionais e importados exclusivos. A loja também trabalha com produtos para roedores, peixes e aves. A Cobasi oferece ainda serviços de veterinária e banho e tosa no espaço, em parceria com a marca S.Pet.
Para quem se preocupa em levar seus pets dentro de lojas, Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi, deixa claro que lá não é apenas um lugar de compras, mas também de lazer. A ideia é que eles possam se sentir à vontade para transitar livremente pela loja sem nenhuma restrição. "A Cobasi é o shopping do animal. A loja foi feita para recebê-los e todos os nossos funcionários são treinados para isso", afirma.
Perguntada sobre o risco de abrir mais uma operação em meio à crise, a executiva afirma que isso não é um problema para a empresa. "O mercado pet sofre também com a crise, mas ele é mediado pelo afeto. E todo mercado que tem uma relação de afeto muito intensa, as pessoas não deixam de consumir. Podem até reduzir, mas continuam comprando", finaliza. A Cobasi conta atualmente com 41 lojas, distribuídas nos estados de São Paulo (36), Rio de Janeiro (três) e Paraná (uma).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia