Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de agosto de 2016. Atualizado às 00h10.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

eventos

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 29/08 às 00h11min

Expo Carlos Barbosa espera receber público de até 60 mil pessoas nesta edição

A expectativa dos organizadores da 5ª Expo Carlos Barbosa, promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) do município, é que essa edição seja a maior de todas até agora. A perspectiva de público é entre 50 mil e 60 mil visitantes, provenientes de regiões como a Serra, Grande Porto Alegre e Vale do Taquari.
O encontro ocorrerá entre os dias 9 e 25 de setembro, nas sextas-feiras, sábados e domingos. A exposição acontecerá no parque de eventos Guido Pasqual Sganderlla, localizado próximo à entrada principal da cidade. A área total do complexo abrange 4,8 hectares, e a feira utilizará 2,5 hectares. A presidente da Expo Carlos Barbosa 2016, Marisa Kaspary Zanatta, comenta que já foram ocupados 155 espaços por expositores.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia