Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 15 de julho de 2017. Atualizado às 14h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Notícia da edição impressa de 25/08/2016. Alterada em 15/07 às 14h08min

Azul recebe aprovação de voos para Punta del Este durante o verão

Azul colocará à disposição ligações extras no Réveillon e Carnaval

Azul colocará à disposição ligações extras no Réveillon e Carnaval


AZUL LINHAS AÉREAS/DIVULGAÇÃO/JC
A companhia aérea Azul anunciou ontem que recebeu aprovação das autoridades brasileiras e uruguaias para operar voos sazonais para Punta del Este no próximo verão. A operação será feita sem escalas e oferecida de 15 de dezembro a 29 de janeiro, com partidas de Porto Alegre e Campinas (SP), sempre às quintas-feiras e aos domingos. A Azul colocará à disposição ligações extras no Réveillon e no Carnaval.
As passagens estão disponíveis a partir de 10 parcelas de R$ 41,90 (Porto Alegre) e R$ 48,10 (Campinas), ou 23.000 pontos do programa TudoAzul o trecho para ambas as origens. A aeronave responsável pelo trajeto a partir do terminal paulista será o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV ao vivo, enquanto o voo que sai de Porto Alegre será operado pelo ATR 72-600.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia