Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 20h56min

Conab venderá mais 50 mil toneladasde milho dos estoques públicos no dia 23

Dois novos leilões de venda de milho dos estoques públicos estão programados para este mês, para regularização de mercado. Mais 50 mil toneladas do grão à granel serão oferecidas na próxima terça-feira, dia 23, em dois pregões eletrônicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). No último, realizado semana passada, foram negociados 16 mil toneladas.
Para os próximos (avisos 128 e 129), estão programadas 9,4 mil toneladas e 40,5 mil toneladas, respectivamente. O produto está estocado em armazéns localizados nas cidades mato-grossenses de Pedra Preta, Ipiranga do Norte, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Ubiratã, Sorriso e Várzea Grande e se destina a criadores de aves e suínos que utilizam o milho na ração animal. O preço do quilo, excluído o ICMS, será divulgado dois dias antes da realização do pregão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia