Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de agosto de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 21h16min

Banco Central amplia ranking de reclamações contra bancos

O Banco Central (BC) anunciou a ampliação da base de clientes de instituições financeiras que compõem o Ranking de Reclamações. Em nota, a instituição informou que, desde 30 de junho, o ranking passou a contemplar informações de clientes cujas operações foram iguais ou superiores a R$ 200,00. Antes, a base alcançava informações de depositantes e tomadores de crédito a partir de R$ 1 mil.
Com a mudança, de acordo com o Banco Central, a base de clientes do ranking vai se aproximar ainda mais da totalidade das operações das instituições financeiras, "com elevação de 150 milhões de operações de crédito e mais de 40 milhões de clientes, o que agregará maior consistência técnica ao índice de reclamações".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia