Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de agosto de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Crédito

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 21h16min

Recuperação de crédito cai 4,8% em julho, informa a Boa Vista SCPC

O indicador de recuperação de crédito da Boa Vista SCPC teve queda de 4,8% em julho em relação ao mês anterior, descontando os efeitos sazonais. Nos valores acumulados em 12 meses, o índice obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes apresentou redução de 0,2% em julho. O resultado, apresentado nesta quinta-feira, 11, representa a primeira redução após dois meses de alta (1,4% em maio e 0,3% em junho, em relação aos 12 meses anteriores).
O Sudeste foi a única região do País que apresentou queda no acumulado em 12 meses, caindo 3,4% e contribuindo para o índice negativo de julho. As demais regiões tiveram alta na mesma comparação: Norte (5,6%), Centro-Oeste (4,4%), Nordeste (2,3%) e Sul (4,3%). No acumulado dos sete primeiros meses de 2016, a recuperação de crédito mostrou avanço de 3,2% no Brasil. Após avanço no indicador registrado nos primeiros meses do ano, as últimas aferições mostraram novos resultados negativos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia