Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Combustíveis

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 22h15min

Bonificação a quem aderir ao GNV acaba em setembro

A promoção Frotas/Core - RS do Programa Sinal Verde para a Economia da Sulgás, que bonifica os representantes comerciais que adaptarem seus veículos para o uso do gás natural veicular (GNV), no Rio Grande do Sul, se encerra em 1 de setembro.
A partir da parceria firmada entre a Companhia de Gás do Estado (Sulgás) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-RS), o representante comercial que adaptar seu automóvel dentro da promoção recebe bônus para abastecimento de 1.110 m³ de GNV, o que corresponde a mais de 65% do custo da adaptação. Com essa bonificação, o retorno do investimento pode ser recuperado em aproximadamente três meses de uso. São números atrativos para quem trabalha com deslocamento veicular e roda muitos quilômetros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia