Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 22h38min

Brasil firma hoje novos acordos com Argentina

O ministro do Desenvolvimento, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, participou ontem de encontro com empresários argentinos na embaixada do Brasil em Buenos Aires. Pereira falou sobre o cenário político e econômico brasileiro e disse que o presidente interino, Michel Temer, está tomando medidas que farão o Brasil retomar o crescimento. É a primeira visita oficial de Pereira ao país vizinho.
Hoje, Pereira se reúne com o ministro da Produção da Argentina, Francisco Cabrera, e assina acordos para reduzir prazos e custos de comércio. Os dois ministros vão assinar memorando de cooperação para facilitação do comércio entre o Brasil, a Argentina e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Eles assinarão ainda documento prevendo o uso de Certificados de Origem Digitais entre Argentina e Brasil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia