Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 20h29min

Construsul espera 65 mil pessoas

Sebenello (e) e Richter destacam as novidades para os expositores

Sebenello (e) e Richter destacam as novidades para os expositores


ANTONIO PAZ/JC
Com o objetivo de expor a produção nacional e favorecer as empresas regionais, a Sul Eventos realiza a 19ª edição da Construsul - Feira Internacional de Construção. O evento ocorre de amanhã (3 de agosto) a sábado (6) nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Criação de redes de relacionamento, geração de novos negócios, atualização profissional e conhecimento para inovação: esses são os objetivos do acontecimento que une as pequenas e grandes indústrias da construção civil.
A Construsul terá 420 empresas expositoras, dispostas em 30 mil m2. A expectativa é receber 65 mil visitantes qualificados entre arquitetos, engenheiros, construtores, comerciantes, distribuidores e técnicos. Além de representar uma feira profissional, da indústria para o comércio, o evento investe também no âmbito cultural, com palestras e congressos, como o 11º Prevesst - Encontro de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho, realizado pela Associação Sul-Rio-Grandense de Engenharia de Segurança (Ares) e o 4º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção Civil, promovido pelo Sinduscon-NH, direcionado a profissionais e estudantes do setor. A 11ª ExpoMáquinas - Feira de Máquinas e Equipamentos para Construção e a Central de Negócios da Construção acontecem simultaneamente à feira.
A principal mudança em relação à edição passada está no horário do evento. Neste ano, na quarta, quinta e sexta-feira, ela ocorre das 14h às 21h. A diminuição de uma hora do evento, que anteriormente terminava às 22h, foi um pedido dos expositores atendido pela empresa organizadora. "Estamos adaptando o nosso produto à realidade do nosso cliente", explica Luiz Sebenello, diretor da Sul Eventos. No sábado, dia 6, a feira se inicia antes, às 11h, e se encerra às 18h. A ideia de adiantar o início do evento no fim de semana tem por objetivo facilitar o deslocamento de expositores e visitantes.
"Além de ser o momento de expor a marca, é a hora do empresário crescer, prospectar e ver se o seu produto é adequado ao mercado", diz Paulo Richter, diretor da Sul Eventos. Com mais de 40 entidades apoiadoras, o evento é gratuito. O credenciamento pode ser feito em www.feiraconstrusul.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia