Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h22.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 21h14min

Frases e personagens

José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado

José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado


FREDY VIEIRA/JC
"A missão teve resultados superiores ao que eu esperava. Voltarei antes por conta da reunião do Banco Mundial. Todos os países têm retração econômica. Nós temos obrigação de buscar alternativas. Os secretários e parlamentares tiveram cerca de 10 encontros bem produtivos. Tivemos encontro com a ministra argentina de Relações Exteriores, Susana Malcorra." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado, ainda em Buenos Aires.
"Queremos facilitar mais o mercado para os produtos gaúchos. Apostamos na proximidade geográfica e nas semelhanças culturais dos povos para abrir novos caminhos e restabelecer o Mercosul." Também José Ivo Sartori.
"O setor hidroviário do Rio Grande do Sul é estratégico para promover a relação bioceânica com a Argentina, Chile e Uruguai. O porto de Rio Grande sai ganhando, porque será o receptador de cargas e vai possibilitar que todos esses países ocupem mercados internacionais grandes, como a Ásia." Fábio Branco, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia/RS.
"Eu estou na UTI. Estou lutando para viver e vocês vão lutar para me trazer de volta. Não sei dizer se o time jogou por isso, mas sei lá. Todos são jovens, têm outro ciclo olímpico. Se Deus quiser, acaba domingo. Vou brigar até o fim. Acho que o grupo entendeu." Serginho, jogador da seleção de vôlei, 40 anos, pedindo aos colegas que lutem pelo ouro olímpico.
"Só valerá a pena a presidente Dilma Rousseff (PT) comparecer ao seu julgamento no final deste mês se ela tiver a garantia de que não será atacada ou desrespeitada." José Eduardo Cardozo (PT), advogado de Dilma Rousseff.
"DEM e PSDB não asseguraram que abrirão mão de fazer perguntas. Por isso, seria melhor Dilma se preservar e sequer comparecer, mas a figura da presidente afastada será respeitada. Seremos respeitosos, mas não abriremos mão das perguntas. Seremos firmes, mas respeitosos, se a presidente comparecer à sessão do Senado." Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia