Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 19h17.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 às 17h54min

Corpo e imagem em diálogo

Paula Finn realiza Hiato, resultado de um processo de pesquisa estética e coreográfica

Paula Finn realiza Hiato, resultado de um processo de pesquisa estética e coreográfica


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Primeiro solo da artista Paula Finn, Hiato realiza três apresentações de sexta-feira à sábado, às 20h, e domingo, às 18h, no Teatro do Museu (Andradas, 230). O projeto é o resultado de um processo de pesquisa estética e coreográfica que partiu de imersões na natureza, onde corpo e imagens dialogam ao vivo em um jogo entre figurativo e abstrato.
O foco principal da movimentação está nos braços, cintura escapular e coluna vertebral. Em alguns momentos propondo movimento, em outros seguindo o fluxo de ações que são impostas ao corpo. O espectador é convidado a imergir neste hiato de tempo, como em uma viagem através das energias suscitadas pelos elementos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia