Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 16h10min

Brincantes em atividade

Coletivo de arte sai em turnê com o espetáculo Quaquarela

Coletivo de arte sai em turnê com o espetáculo Quaquarela


CHRISTIAN BENVENUTI /DIVULGAÇÃO/JC
O Bando de Brincantes, coletivo de arte com mais de 10 anos, lança a 3ª edição do livro/CD Jogos de inventar, cantar e dançar, da Editora Libretos. Trata-se de uma edição especial, com a faixa bônus Olimpíadas Brincantes.
A obra é um livro/jogo no qual a música, a literatura e a arte visual trabalham de forma muito engajada, despertando as mais distintas percepções. Os poemas e ilustrações convidam as crianças a terem uma posição ativa na composição dos sentidos, em suas múltiplas possibilidades. Jogos de inventar, cantar e Quando o aprendizado dançar é fruto de um intenso trabalho artístico-pedagógico que Viviane Juguero realizou com crianças de 0 a 6 anos e foi analisado em sua dissertação de mestrado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia