Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado �s 20h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 �s 16h15min

Debate sobre a ditadura

Tribo de Atuadores promove turn� pelo Sudeste

Tribo de Atuadores promove turn� pelo Sudeste


CLAUDIO ETGES/DIVULGA��O/JC
A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realiza, a partir deste sábado, o projeto Teatro e memória em espaços públicos nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo. A iniciativa traz o debate e a reflexão sobre o passado recente - os anos de ditadura militar no Brasil - a partir do teatro como um ato de resistência. Por meio da realização de apresentações de teatro de rua e performance, promoverá o debate político e estético, visando à formação de uma consciência crítica e sociopolítica.
Ele prevê a realização, pelo grupo, de apresentações do espetáculo de teatro de rua O amargo santo da purificação - uma visão alegórica e barroca da vida, paixão e morte do revolucionário Carlos Marighella - e da performance Onde? Ação nº 2 - que, de modo poético, reflete sobre as feridas ainda abertas pela ditadura militar.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia