Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 19h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 17h15min

Violão emdestaque

Tem início hoje a distribuição gratuita de ingressos antecipados para o I RS Guitar Festival, que acontece entre 25 e 28 de agosto, em Porto Alegre e Caxias do Sul. Os tíquetes podem ser retirados nos locais que recebem apresentações - na Capital, acontecem atividades no Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665) e Theatro São Pedro (Pç. Mal. Deodoro, s/nº); em Caxias do Sul, também no Teatro do Sesc (Moreira César, 2.462).
Os espaços recebem atrações dedicadas ao violão clássico, contemporâneo, europeu e às músicas argentina e instrumental brasileira. Entre os artistas convidados, estão nomes como o Duo Themis, da França, Gilbert Impérial, da Itália, e Luis Soria, da Argentina.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia