Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 19h28.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 18h14min

Embraer anuncia PDV em suas fábricas no País

Nota explica que conjuntura econômica força redução de custos, que deve se estender nos próximos anos

Nota explica que conjuntura econômica força redução de custos, que deve se estender nos próximos anos


EMBRAER/DIVULGAÇÃO/JC
A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) anunciou, na semana passada, que vai adotar um Plano de Desligamento Voluntário (PDV) para funcionários das unidades do Brasil. Essa é uma das medidas que visam à redução de custos, informou a empresa. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos (SP), os trabalhadores das fábricas foram informados do plano, mas sem a divulgação de detalhes, o que devem questionar em reunião com a direção.
"Em razão do cenário desafiador observado no mercado aeroespacial global, a Embraer reduziu suas estimativas de entrega de aeronaves e de resultados para o ano, conforme foi informado na divulgação de resultados do segundo trimestre, no dia 29 de julho", explica uma nota divulgada pela empresa. A Embraer informa também que adotará outras medidas para reduzir custos em todas "suas unidades e negócios globalmente".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia