Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Empreendedorismo

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 19h59min

Abertura de empresas cresce 3,5% de janeiro a maio

Setor de serviços foi o mais procurado, aponta a pesquisa da Serasa Experian

Setor de serviços foi o mais procurado, aponta a pesquisa da Serasa Experian


JONATHAN HECKLER/JC
Nos primeiros cinco meses deste ano, foram criadas 851.083 novas empresas no Brasil, 3,5% a mais do que o volume registrado no período de janeiro a maio de 2015, quando o indicador apurou 822.519 nascimentos. Em maio de 2016, houve a abertura de 176.108 companhias, um aumento de 1,2% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas.
De acordo com os economistas da Serasa Experian, o incremento no número de empreendimentos nos primeiros cinco meses do ano foi puxado exclusivamente pelo surgimento de Microempreendedores Individuais (MEIs).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia