Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 19h08.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 05/08 às 18h30min

Declaração de ser humano

 Entrevista na AACD, com Elisete Reinaldo Pereira, mãe da paciente Kaune Reinaldo Pereira

Entrevista na AACD, com Elisete Reinaldo Pereira, mãe da paciente Kaune Reinaldo Pereira


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Maria Eugenia Bofill
No dicionário, a palavra humano apresenta três significados: relativo à natureza do homem; constituído por homens; que denota compaixão. Baseado neste terceiro significado, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) lançou a campanha Declaração de Ser Humano. O objetivo é sensibilizar e despertar o senso de responsabilidade da sociedade com a causa dos deficientes físicos, em que cada um declare, na qualidade de ser humano, ter consciência de ser um cidadão responsável, que ama e respeita o próximo.
"A ideia é que pudéssemos reunir as pessoas e que elas declarassem que são cidadãs e que estão associadas à campanha social da AACD. Gente que colabore e ajude para que outros tenham qualidade de vida", ressalta o diretor administrativo da associação, Cleo Danilo Jacques.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia