Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de julho de 2016. Atualizado às 22h56.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

São Paulo

Notícia da edição impressa de 26/07/2016. Alterada em 25/07 às 22h56min

Eduardo Suplicy é detido em reintegração de posse

 Suplicy se deitou na rua e chegou a ser carregado pelos policiais

Suplicy se deitou na rua e chegou a ser carregado pelos policiais


SÉRGIO CASTRO/AE/JC
O ex-senador e candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT) foi detido na manhã desta segunda-feira durante uma reintegração de posse na região da rodovia Raposo Tavares, na zona Oeste de São Paulo, por resistência. Suplicy e mais duas pessoas foram levada ao 75º DP, no Jardim Arpoador.
Suplicy se deitou na rua para impedir a reintegração de posse e chegou a ser carregado pelos policiais militares. Nas redes sociais, o petista afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "a truculência da Polícia Militar do governo Alckmin é inaceitável. Se fazem isso com um ex-senador da República, imagine o que sofre a população que tanto precisa de apoio".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia