Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 23h53.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 23h53.
Notícia da edição impressa de 21/07/2016.
Alterada em 20/07 às 23h51min
Governo e Coredes debatem projetos priorizados
Pouco mais de uma semana após a votação da Consulta Popular 2016-2017, representantes da Secretaria do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional (Seplan) e das oito secretarias que tiveram programas eleitos pela população estão percorrendo os Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), onde serão feitas as reuniões para definição dos projetos locais que receberão os recursos. As demandas serão incluídas na Proposta de Lei Orçamentária Anual (Ploa), que será elaborada pela Seplan e encaminhada à Assembleia Legislativa até 15 de setembro.
Dentro do orçamento 2017, R$ 50 milhões serão destinados às prioridades escolhidas na Consulta Popular deste ano, que ocorreu entre 5 e 7 de julho.