Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de julho de 2016. Atualizado às 18h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

11/07/2016 - 18h48min. Alterada em 11/07 às 18h48min

Filha de Roberto Jefferson lança candidatura à Presidência da Câmara

Deputada Cristiane Brasil, candidata à presidência da Câmara, posa para foto com seus cabos eleitorais, no túnel do tempo da Câmara

Cristiane Brasil lançou sua candidatura ao lado de um grupo de cabos eleitorais


Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/JC
A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) registrou na tarde desta segunda-feira (11) sua candidatura para concorrer à presidência da Câmara dos Deputados. Cristiane, que é filha do ex-deputado Roberto Jefferson, delator do Mensalão e condenado pelo STF por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, levou um grupo de garotas uniformizadas para protocolar sua candidatura à Presidência da Casa.
Até o momento, oito candidatos fizeram o registro para disputar a vaga deixada com a renúncia do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). São eles, na ordem: Fausto Pinato (PP-SP), Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Carlos Manato (SD-ES), Marcelo Castro (PMDB-PI), Fábio Ramalho (PMDB-MG), Heráclito Fortes (PSB-PI), Giacobo (PR-PR) e Cristiane Brasil.
A eleição está marcada para as 16 horas da quarta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia