Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Nacional

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 22h45min

Câmara terá 'recesso branco' a partir do dia 15 de julho

Deputados federais vão fazer esforço concentrado de votação em plenário na próxima semana

Deputados federais vão fazer esforço concentrado de votação em plenário na próxima semana


LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
Depois de duas semanas sem atividades por conta das festas juninas, o líder do governo na Câmara, deputado André Moura (PSC-SE), disse ontem que os parlamentares terão direito a um "recesso branco" de quase 20 dias a partir do dia 15. Segundo ele, o presidente interino da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA), fez a proposta e acabou batendo o martelo, já que não houve consenso entre os líderes de partidos.
De acordo com Moura, um esforço concentrado deve ser feito entre segunda-feira e quinta-feira da próxima semana. Nos próximos dias, entretanto, o mesmo não deve ocorrer, já que Maranhão, que vem sendo contestado, decidiu presidir a sessão de ontem. "Pode haver resistência de bancadas e atrapalhar a apreciação de medidas", admitiu o interino.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia