Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

terrorismo

14/07/2016 - 21h46min. Alterada em 14/07 às 21h46min

Obama condena 'o que parece ser' um ataque terrorista em Nice

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou hoje "o que parece ser um horrível atentado terrorista" em Nice, cidade localizada no sul da França.
"Nossos pensamentos e orações estão com os familiares e outros entes queridos dos que foram mortos", disse o presidente, que elogiou "a resiliência extraordinária e os valores democráticos que fizeram da França uma inspiração no mundo todo".
Obama ofereceu às autoridades francesas "toda a assistência que eles possam precisar para investigar esse ataque e levar os responsáveis à justiça".
Mais cedo, um caminhão atropelou uma multidão de pedestres que participavam dos festejos da Festa Nacional de 14 de Julho em Nice, deixando pelo menos 73 mortos, de acordo com autoridades da região.
O embaixador da França nos EUA, Gerard Araud, caracterizou o ocorrido em Nice como um "ataque terrorista".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia