Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de julho de 2016. Atualizado às 19h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

12/07/2016 - 19h40min. Alterada em 12/07 às 19h40min

Temer indica nomes de diplomatas para embaixadas do Brasil no exterior

O presidente em exercício, Michel Temer, encaminhou ao Senado, para apreciação, a indicação de quatro nomes de diplomatas para exercerem cargos no exterior. Em edição extra do Diário Oficial da União, que circula na tarde desta terça-feira, 12, Temer encaminhou o nome de Mauro Luiz Iecker Vieira para exercer o cargo de representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas.
Em outra mensagem, o nome de Sérgio Silva do Amaral foi indicado para exercer o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Marcos Caramuru de Paiva foi indicado para a embaixada do Brasil na China e, cumulativamente, na Mongólia. Na última mensagem, Temer indica o nome de Luiz Alberto Figueiredo Machado para exercer o cargo de embaixador do Brasil em Portugal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia