Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

América do Sul

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 22h45min

Mercosul irá debater situação da Venezuela

Os ministros das Relações Exteriores do Brasil, da Argentina, do Paraguai e do Uruguai vão se reunir na próxima segunda-feira para discutir a situação da Venezuela, poucos dias antes de o país assumir a presidência temporária do Mercosul. O chanceler paraguaio, Eladio Loizaga, disse que o encontro foi convocado por seu homólogo uruguaio, Rodolfo Nin Novoa, atualmente na liderança do organismo, e que também devem participar José Serra, do Brasil, e Susana Malcorra, da Argentina.
"Temos que considerar seriamente o que é a presidência temporária. A situação neste momento na Venezuela está complicada. Precisamos ter, à frente do Mercosul, um país que tenha tranquilidade interna e paz", disse Loizaga.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia