Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 17h52.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

27/07/2016 - 17h54min. Alterada em 27/07 às 17h54min

Trânsito em corredor de ônibus da Bento Gonçalves será liberado em Porto Alegre

Último trecho do corredor de ônibus na avenida Bento Gonçalves será liberado

Último trecho do corredor de ônibus na avenida Bento Gonçalves será liberado


Ricardo Giusti/PMPA/Divulgação/JC
A partir das 8h desta quinta-feira (28) o trecho do corredor de ônibus que ainda estava em obras da avenida Bento Gonçalves será liberado ao trânsito. A pavimentação com placas de concreto, barreiras de proteção tipo New Jersey, sinalização e colocação de basalto no piso das estações de ônibus foram concluídos nos 680 metros entre as ruas Paulino Azurenha e Guedes da Luz.
Segundo a prefeitura, a liberação permitirá que os sete quilômetros do corredor possam ser usados pelo transporte coletivo. Há duas estações de ônibus no local, com bancos, lixeiras, cobertura resistente e iluminação protegida com grades. Pelo corredor circulam, em média, mais de cem mil passageiros por dia em 34 linhas urbanas, somando 2.250 viagens. O local também é trajeto de linhas metropolitanas.
A obra completa envolveu R$ 14 milhões e estava no grupo de melhorias para a Copa do Mundo de 2014.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia